sábado, 1 de março de 2014

Seop prende 177 pessoas por urinarem na rua durante o Cordão do Bola Preta

Seop prende 177 pessoas por urinarem na rua durante o Cordão do Bola Preta

Dois estrangeiros e 24 mulheres estavam entre as pessoas flagradas. Elas foram multadas em R$ 157

O DIA
Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, prenderam neste sábado 117 pessoas por urinarem na rua durante o bloco do Cordão da Bola Preta, no Centro da cidade. Segundo informações da Seop, 24 mulheres e dois estrangeiros estavam entre os foliões que foram encaminhados para a delegacia. As pessoas que foram flagradas fazendo xixi na rua foram multadas em R$ 157.
>>> GALERIA: Veja foliões no Bola Preta
A fiscalização também desmontou 22 estruturas (grades, cercadinhos e barracas de madeira) que atrapalhavam a mobilidade do público e foram montadas irregularmente por particulares, nas calçadas das avenidas Almirante Barroso e Graça Aranha, que atrapalhavam a mobilidade do público.
Foliões improvisaram um banheiro durante o Bola Preta. Quase 120 pessoas foram levadas para a delegacia por fazerem xixi na rua durante o bloco
Foto:  Douglas Viana / Agência O DIA
Durante a operação, foram rebocados 85 veículos por estacionarem em locais não permitidos em áreas onde ocorreram desfiles dos blocos neste sábado.
Desde o início dos desfiles dos blocos carnavalescos deste ano, a Seop já levou para a delegacia um total de 306 pessoas (65 mulheres e três estrangeiros) por urinarem nas ruas.
    Tags: Bola Preta , Xixi , Carnaval

    Nenhum comentário: