quarta-feira, 26 de março de 2014

São João da Barra recebe delegações para a Copa Rio Sub-17

Pelo terceiro ano consecutivo o Norte Fluminense será uma das sedes da Copa Rio Sub-17 e, mais uma vez, São João da Barra receberá clubes de grande tradição no cenário futebolístico do Brasil. Tal qual nos anos anteriores, quando Vasco, Internacional de Porto Alegre, Flamengo, Botafogo e Coritiba marcaram presença na competição, o município contará na edição de 2014 com Palmeiras e Cruzeiro, dois campeões nacionais da última temporada, além do Atlético Babaçu (MA) e do Esporte Clube São João da Barra.
Recepcionando as delegações, o subsecretário de esportes de São João da Barra. Adilson Almeida, e o gerente administrativo do órgão, Marco Telles, garantiram o conforto e o calor humano típico da cidade. Prevendo o sucesso total da competição - considerado o campeonato brasileiro da categoria - Almeida aposta na presença do público e na força de todos os times para que, mais uma vez o município deixe marcado o seu nome no esporte:
"O Bruno Calheiros e o Edmundo, assim como o próprio presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes, nos receberam com extrema cortesia na semana passada na sede da entidade e garantimos que São João da Barra mais uma vez honrará suas tradições para sediar grandes eventos. Será um prazer muito grande receber três times e agora é torcer para que o nível e a qualidade dos jogos sejam ainda melhores este ano, como será uma grande honra para o nosso prefeito José Amaro Martins de Souza (Neco), receber na próxima semana o presidente da Federação em nosso município", disse o subsecretário.
Representantes de Cruzeiro e Palmeiras, Emerson Cunha e Eduardo Batista, não pouparam elogios ao que foi oferecido. Batista assegurou, ainda, que de todas as participações do clube paulista, o hotel e o estádio são os melhores de todos os que o clube já teve:
"Sem desmerecer os demais, mas o que vimos em São João da Barra está muito acima da média e até mesmo dentro daquilo que encontramos nas melhores competições do país em que marcamos presença. Vai ser uma grande competição, desde já posso garantir, e vamos brigar pelo título".
Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas, na preliminar de São João da Barra e Babaçu, que será realizado às 21 horas no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes

Nenhum comentário: