quarta-feira, 12 de março de 2014

Rudy: «Ainda não estou no ponto ideal» AVANÇADO FOI TITULAR FRENTE AO OLHANENSE

Fotos: LUSA
 
 
Rudy admitiu que procura ainda a melhor forma, depois de praticamente meia temporada parado, no Deportivo da Corunha. O extremo mostra-se muitto satisfeito no Belenenses e só espera corresponder às expectivas num futuro próximo.

"Sinto que ainda não estou no ponto ideal para acrescentar valor à equipa. Foi para isso que vim e que aceitei este desafio de regressar a um clube que me está no coração. Estou à procura da minha forma ideal e de encaixar na equipa e cumprir com o que esperam de mim. Ainda estou a pagar a fatura de não ter jogado com regularidade na primeira metade da temporada, na Corunha. Foi a primeira vez que isso me aconteceu, na minha carreira", disse Rudy à sua assessoria de comunicação e imagem.

"Não escondo que vim para o Belenenses para dar um novo rumo à minha carreira. Como disse, não estou habituado a ser suplente e lidei um pouco mal com essa situação. No Belenenses é diferente. É um clube que tenho no coração e, portanto, representá-lo seria sempre uma opção para mim e porque me convenceram de que seria importante a minha vinda. Qualquer jogador gosta de se sentir bem-vindo e aqui eu sinto-me em casa", acrescentou o avançado.

Nenhum comentário: