sexta-feira, 28 de março de 2014

Olaria espera desbancar o America na semifinal

Depois de perder por 2 a 1 no último jogo da fase de classificação, o Olaria volta a enfrentar o America neste sábado, às 15h, em Edson Passos, pela semifinal da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B do Campeonato Estadual.
Com a derrota na última rodada, o time da Bariri acabou terminando na segunda posição do Grupo A, perdendo o direito de jogar pelo empate. O Olaria fez 19 pontos, enquanto o Barra Mansa terminou com um a mais. Já no Grupo B, o time americano somou 16 e a Portuguesa se classificou com 15.
Mesmo sem a vantagem do empate, o técnico Cleimar Rocha está confiante em levar o Olaria para a final do primeiro turno:
“Essa vantagem não muda muita coisa para nosso time até porque jogamos com um estilo de marcação forte na saída de bola do adversário e buscamos o gol. Se tivéssemos a vantagem atuaríamos da mesma maneira. O empate dá uma tranquilidade para eles e podemos nos aproveitar disso. O que pedi a meus jogadores é controle emocional e muita superação para não deixar nada interferir dentro de campo”, disse Cleimar.
Na outra semifinal, o Barra Mansa recebe a Portuguesa, às 15h, no Leão do Sul. O time da casa tem a vantagem do empate.
Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Nenhum comentário: