segunda-feira, 24 de março de 2014

MiniNeymar quer tabelar com Iniesta na Copa do Mundo

MiniNeymar quer tabelar com Iniesta na Copa do Mundo

Vinícius Gomes, que será gandula no torneio, é fã do espanhol

O DIA
Rio - Cerca de 700 meninos e meninas de todo o país, selecionados para trabalhar como gandulas na Copa do Mundo, estão recebendo treinamentos simultâneos nas cidades-sede da competição. Os adolescentes vão atuar nos 64 jogos do Mundial. Um deles é Vinícius Gomes, de 14 anos.
Vinícius Gomes brinca e diz que Neymar imitou seu corte de cabelo
Foto:  Divulgação
Vinícius, que mora em Duque de Caxias e joga no Taquara, conquistou a chance de ser gandula ao ser vice-campeão da etapa regional do Rio da Copa Coca-Cola. O menino joga de meia-atacante e, apesar de usar um corte de cabelo igual ao de Neymar, tem como ídolo Iniesta, companheiro do craque brasileiro no Barcelona.
“Foi Neymar que imitou o meu corte de cabelo”, brinca Vinícius, que admira Iniesta desde a Copa de 2010, na África do Sul, onde a Espanha foi campeã: “Ele é muito bom, acaba com o jogo”.
Ver o ídolo de perto é um dos sonhos de Vinícius e ele sabe que isso pode ser possível na próxima Copa.
“Vai ser bacana ter essa chance de ver o Iniesta de perto, mas serei profissional. Vou manter a minha concentração e atuar com seriedade. Não tem essa de tietar e pedir autógrafo”, prometeu o garoto.
Sobre os treinamentos que vem recebendo, Vinícius sabe que tem de conhecer as regras para representar bem o imparcial ‘Gandula Futebol Clube’, mas, além de torcer pelo Brasil, revelou admiração por Alemanha e Espanha.

    Nenhum comentário: