quarta-feira, 12 de março de 2014

Lyoto tem receita para vencer Weidman

Lyoto tem receita para vencer Weidman

Brasileiro aposta no seu caratê para voltar a ser campeão no UFC

O DIA
EUA - Escalado para substituir Vitor Belfort em cima da hora, Lyoto Machida não teve tempo de pensar, antes de aceitar ser o novo desafiante do cinturão do peso médio do UFC. Invicto com duas lutas na nova divisão, o Dragão já traçou seu estilo de luta para o duelo, em maio, contra Chris Weidman.
Lyoto pode voltar a ter um cinturão do UFC
Foto:  Divulgação
"Eu já lutei contra vários wrestlers antes e eu sei que o Weidman tem um ótimo wrestling, mas estou confiante no trabalho que estou desenvolvendo com minha equipe. Eu acredito na minha trocação contra o wrestling do Weidman", disse em entrevista ao site MMA Fighting.
Com os pés no chão, Lyoto pode trazer o título de volta à equipe Black House depois das duas derrotas de Anderson Silva.
"Ele (Weidman) é completo em cada aspecto do jogo, mas estou confiante", concluiu o lutador.
Lyoto foi campeão da divisão dos meio pesados em cima do americano Rashad Evans, em 2009, tendo perdido seu título para o brasileiro Maurício Shogun. Depois de 15 lutas, o Dragão resolveu descer de categoria. Até agora, Machida está invicto há duas lutas.
Vitor Belfort seria o desafiante de Chris Weidman, no UFC 173, mas, por virtude da proibição do TRT, o brasileiro preferiu abrir mão da disputa do título.
O combate contra Chris Weidman acontece em Las Vegas, no dia 24 de maio, pelo UFC 173. Se vencer, Lyoto se junta a Vitor Belfort, Randy Couture e BJ Penn no seleto grupo de lutadores que já foram campeões em duas divisões diferentes do UFC.

    Nenhum comentário: