sexta-feira, 28 de março de 2014

Lito Vidigal: «Temos de acreditar até ao último segundo»

Todos os jogadores convocados para a receção ao Paços Ferreira

Por Redação       há 23 horas
Lito Vidigal: «Temos de acreditar até ao último segundo»
Lito Vidigal continua a acreditar na permanência do Belenenses. O técnico, que se estreou com uma derrota no Dragão, espera agora que o emblema do Restelo consiga um balão de oxigénio na receção ao Paços de Ferreira, adversário direto.

«Estamos preparados para lutar pelo nosso objetivo até ao último segundo da última jornada. Temos de acreditar até ao último segundo do último jogo. É isso que penso e é isso que tenho passado para os jogadores. Os adeptos belenenses têm de estar presentes, têm de nos apoiar e sofrer connosco, principalmente nos momentos mais difíceis», disse o técnico, citado pela agência Lusa.

Lito defendeu a necessidade de pensar «jogo a jogo», focando já atenções na receção ao Paços: «Não estamos em posição de pensar o que faremos daqui a duas ou três semanas. Seria prejudicial pensar dessa forma. Temos de pensar jogo a jogo. Estamos numa situação difícil, mas a última posição não nos importa muito.»

Em relação ao adversário, o treinador do Belenenses lembrou que «fez um campeonato fantástico na época passada, qualificou-se para as competições europeias, manteve a maioria dos jogadores e ainda se reforçou muito.»

Miguel Rosa, por seu lado, não hesitou em classificar o jogo desta sexta-feira como «uma final». «Vamos entrar fortes para vencer e no final estaremos felizes a festejar. Faltou-nos um pouco de sorte, em certos jogos. A equipa está confiante, unida e tenho a certeza que vamos conseguir a manutenção na Liga», acrescentou.

O médio ofensivo integra a lista de convocados de Lito Vidigal, que de restou inclui todos os jogadores (26) do plantel, incluindo João Afonso, que terá de cumprir castigo, por ter sido expulso no Dragão.
TAGS:   Liga   Belenenses   Paços Ferreira   Lito Vidigal   Miguel Rosa  

Nenhum comentário: