sábado, 15 de março de 2014

Lançamento do Vade Mecum de Direito Desportivo 2014

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou na noite da última quinta-feira, dia 13, juntamente com os autores, Marcelo Jucá Barros, Ricardo Graiche e Sandro Maurício de Abreu Trindade, a Cerimônia de lançamento do Vade Mecum de Direito Desportivo 2014. O prefácio do livro foi inscrito pelo Dr. Álvaro Melo Filho, presente a solenidade realizada no auditório da FERJ.
Estiveram presentes no lançamento, os presidentes do STJD, Flávio Zveiter, do TJD-RJ, José Teixeira Fernandes, além de Vice-presidentes, diretores da FERJ e autoridades ligadas ao futebol:
“Graças ao esforço e desempenho do Marcelo Jucá, do Sandro Trindade e do Ricardo Graiche a editora aceitou publicar essa obra. Parabenizo os autores e agradeço muito a presença do Presidente do STJD, Flávio Zveiter nesta Cerimônia aqui na FERJ. Para finalizar não poderia deixar de agradecer ao Dr. Álvaro Melo Filho pela presença no prefácio dessa obra que será de grande importância para todos que vivem a justiça desportiva do Futebol Brasileiro”, disse o presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes.
Agência FERJ
imgCapa
Úrsula Nery/ Agência FERJ

Nenhum comentário: