quarta-feira, 26 de março de 2014

Granja Comary é reinaugurada para ser a casa do Brasil na Copa do Mundo

Granja Comary é reinaugurada para ser a casa do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira chega ao Centro de Treinamento no dia 26 de maio, para dar início a preparação para o Mundial

ANA CARLA GOMES E RODRIGO STAFFORD
Gramado da Granja Comary é idêntico ao da Copa
Foto:  Rodrigo Stafford / Agência O DIA
Rio - A Granja Comary reabriu nesta quarta-feira depois de dez meses fechada para obras. A reforma do Centro de Treinamento tinha como objetivo melhorar as instalações. O departamento médico e a academia foram totalmente modernizados. O campo terá a grama idêntica à da Copa do Mundo. E os jogadores também poderão usufruir de novos equipamentos para se recuperam de lesões.
O CT será a casa da seleção brasileira a partir do dia 26 de maio para a disputa da Copa do Mundo. Treinador do Brasil, Luiz Felipe Scolari esteve presente na Granja para acompanhar a reinauguração. As melhorias foram pedidas pela comissão técnica.
"Foi uma solicitação da comissão técnica. Desde que chegamos fomos atendidos em tudo que pedimos. Foi nos dada as condições, agora nós temos de fazer nosso papel", afirmou Felipão.
Além do comandante da Seleção e do auxiliar Murtosa, participaram do evento Granja Comary o presidente da CBF José Maria Marin, o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira, o médico José Luiz Runco, o presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Polo Del Nero.
Felipão aprovou as novas instalações da Granja Comary
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Granja Comary vai ser a casa do Brasil na preparação para a Copa do Mundo
Foto:  Ana Carla Gomes / Agência O Dia

    Nenhum comentário: