quinta-feira, 13 de março de 2014

Deivid a caminho de São Januário

Deivid a caminho de São Januário

Na mira do Vasco, atacante ex-Fla e Coritiba admite preferir ficar no Rio

O DIA
Rio - Desde que fechou a contratação de Douglas, para o meio de campo, a diretoria do Vasco manteve-se atenta ao mercado em busca de um atacante experiente. Sem clube desde o fim de fevereiro, Deivid, ex-Coritiba, foi sondado recentemente e é um nome que interessa para a disputa da Série B. E parece que a oferta do Gigante da Colina foi a que mais seduziu o centroavante até o momento.
Deivid estaria dividido entre três propostas: uma do Vasco, uma do Bahia e outra do Criciúma. Entretanto, o desejo de defender novamente um clube grande no Rio de Janeiro tem falado mais alto para o jogador — ele defendeu o Flamengo entre 2010 e 2012 e ficou marcado por perder um gol incrível justamente contra o Vasco.
Deivid pode acertar com o Vasco
Foto:  Divulgação
Enquanto isso, a diretoria vascaína mantém a discrição e não fala sobre o negócio. Vale lembrar que logo após pedir a rescisão de contrato com o Coritiba na Justiça alegando falta de pagamento de seus direitos de imagem, que equivaliam a 60% do salário que ele recebia no clube, Deivid viajou para o Rio onde, além de ter ficado com a família, teria conversado com o clube de São Januário.
Embora tenha Edmilson, artilheiro do grupo na temporada com sete gols, e o jovem promissor Thalles na posição, a comissão técnica acredita que o Vasco precisará de um nome experiente para a disputa da Segunda Divisão. Caso seja contratado, o centroavante não poderá atuar no Estadual, apenas na Copa do Brasil e no Brasileirão.
Ciente de que Deivid espera melhores condições de trabalho e que seu próximo clube arque com suas obrigações em dia, a diretoria do Vasco tem trabalhado para levantar recursos para contar com o jogador. Se o final for feliz, o clube, enfim, deve fechar seu ciclo de contratações esperado para o primeiro semestre.
MARTÍN SILVA NÃO DEVERÁ JOGAR DOMINGO
Liberado para o nascimento da filha no último fim de semana, o goleiro Martín Silva ainda não se reapresentou ao Vasco e deve ficar fora do jogo com o Fluminense, domingo, no Maracanã. A menina estaria com problemas de saúde, correndo, inclusive, risco de morte. Com isso, o camisa 1, que está em Montevidéu, não tem prazo para voltar ao Brasil.
Caso não tenha condições de atuar, Martín Silva será substituído por Diogo Silva, escalado como titular na última rodada, no empate por 1 a 1 com o Bonsucesso, em São Januário. A expectativa era que Martín Silva se reapresentasse ao clube na terça-feira.
Entretanto, o goleiro pediu para ser liberado mais alguns dias. Ciente do problema, a diretoria permitiu.
    Tags: Deivid , Vasco

    Nenhum comentário: