sábado, 1 de março de 2014

Chelsea vence o Fulham por 3 a 1 com três gols de Schürrle e se mantém líder

Chelsea vence o Fulham por 3 a 1 com três gols de Schürrle e se mantém líder

Atacante alemão é o grande destaque do confronto e ajuda os Blues a continuarem no topo da tabela do Campeonato Inglês

O DIA
Inglaterra - Em tarde inspirada do alemão André Schürrle, o Chelsea venceu o Fulham por 3 a 1, chegou aos 63 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Inglês. A derrota em casa no jogo válido pela 28ª rodada do torneio deixou o time comandado por Feliz Magath em situação mais crítica, na lanterna, com apenas 21 pontos.
Schürrle comemora seu terceiro gol, na vitória de 3 a 1 do Chelsea sobre o Fulham
Foto:  Efe
Mesmo sendo confronto entre o badalado Chelsea e o Fulham, time de pior defesa do campeonato, o primeiro tempo da partida não teve grandes momentos. Os gols da partida sór foram sair na segunda etapa. Logo aos seis minutos, os Blues saíram em contra-ataque. Hazard fez boa jogada e fez belo lançamento para Schürrle. O atacante de 23 anos invadiu a área e tocou na saída de Stekelenburg.
Craque da ótima geração belga, Hazard se mostrou bem melhor que o primeiro tempo. Esbanjando talento, ele conseguiu acertar um cruzamento de letra para Fernando Torres, que não soube aproveitar. Aos 19, Harzard deu nova assistência para Schürrle. Mesmo marcado, ele conseguiu tocar para o alemão, que estava livre de marcação e não precisou fazer muito esforço para aumentar o placar. Em passe de Torres, Schürrle chegou ao terceiro gol. Foi o primeiro hat-trick do jogador com a camisa do Chelsea. O Fulham conseguiu diminuir o marcador, com gol de Heitinga, mas já era tarde.
Os brasileiros Oscar e Ramires participaram da partida. O volante ex-Cruzeiro jogou com uma máscara, em virtude do choque que teve na partida contra o Galatasaray. Willian e David Luiz ficaram no banco de reservas. O zagueiro entrou nos minutos finais do jogo.

    Nenhum comentário: