quarta-feira, 26 de março de 2014

Cabofriense encerra preparação para primeiro jogo semifinal

A Cabofriense encerrou por volta das 18h30min o seu último treinamento em preparação para primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca Guaraviton 2014. A atividade aconteceu no Estádio Alair Correa sob uma forte chuva. Os titulares fizeram uma atividade mais leve e os demais um trabalho tático. O Time viajou após o treinamento para cidade do Rio de Janeiro onde está concentrada para o compromisso contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h no Maracanã. O treinador Alexandre Barroso não fez mistério e vai manter o mesmo time do último jogo.
O atacante Eberson falou da expectativa para esse jogo:
“Estamos focados e confiantes. Claro que sabemos que vai ser uma batalha, mas nosso grupo também tem seu valor. Recebemos muitas críticas sobre a última partida e também muito apoio pelo que fizemos até agora. Não podemos é perder nesse momento a alegria de jogar futebol. Agora é outro jogo. Estamos conversando bastante e vamos buscar o resultado”, relatou o camisa 10, que tem 4 gols, dois na primeira partida e dois na última rodada.
A Secretaria Municipal de Esportes estará disponibilizando ônibus para transportar os torcedores que desejam assistir a partida. O número total não foi divulgado, mas a informação é que conforme forem preenchidos, serão disponibilizados outros.
O ingresso fica por conta do torcedor. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes no Complexo Aracy Machado para o cadastramento. A saída está marcada para 17h em frente ao Correão.
Agência FERJ
imgCapa
Andreia Maciel/ADC

Nenhum comentário: