sábado, 15 de março de 2014

Bruno Tiago será homenageado pelos 100 jogos

O meia Bruno Tiago (foto) viverá momentos emocionantes antes do jogo de sua equipe, o Madureira, contra o Bonsucesso no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca Guaraviton 2014. Antes do apito inicial, ele receberá uma homenagem do departamento de marketing pela marca alcançada de 100 jogos com a camisa do Tricolor Suburbano, completados na rodada passada, no empate em 1 a 1 diante do Bangu.
Um dos jogadores mais queridos de todo o elenco, Bruno mantém a humildade que lhe acompanha desde menino ainda na cidade de São Luis do Maranhão, onde nasceu. Ele não esconde sua felicidade em receber esse carinho do clube que mais atuou em sua carreira, mas afirma que no sábado o mais importante será conquistar os três pontos:
”Para mim é muito importante receber essa homenagem. Não foi fácil alcançar essa marca. É gratificante demais, maravilhoso. Quero desfrutar disso com alegria no jogo contra o Bonsucesso ajudando da melhor maneira possível minha equipe a sair de campo com a vitória”, comentou.
Ao longo das 100 vezes em que entrou em campo para defender o Madureira, alguns momentos foram marcantes, como a boa campanha na Copa Rio em 2009, quando ficou com o vice-campeonato, perdendo o título para o Tigres. Porém, escolher um único fato como o principal é impossível para o camisa 8:
“É difícil escolher um momento em especial, pois tenho várias passagens positivas e as guardo com muito carinho”, lembrou o jogador que chegou ao Madureira em 2007, vindo do Nacional-PR. Ele também já defendeu as cores do Americano-MA, Botafogo, Joinville e Boavista.
Satisfeito com a confiança que a diretoria deposita em seu futebol, Bruno não esconde a ansiedade pela homenagem, mesmo sem saber como será presenteado:
“Seja qual for (a homenagem), sou muito grato a todos do clube por serem peças importantes desse momento que estou vivendo. Não tenho noção do que será, mas estou muito ansioso. Estou há muito tempo aqui, é uma vida”, ponderou.
Pelo Madureira, o atleta disputou a Copa Rio, as Séries C e D do Brasileiro e o Campeonato Carioca. Nos 100 jogos, ele acumulou 37 triunfos, 29 empates e 34 derrotas. Em sua casa, o estádio Aniceto Moscoso, foram 34 partidas, obtendo 21 vitórias, 7 igualdades e 6 reveses, com um aproveitamento de 68,6%.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/ Arquivo

Nenhum comentário: