sexta-feira, 28 de março de 2014

Babaçu surpreende na Copa Rio Sub 17 e briga por vaga

Representante do Maranhão na Copa Rio Sub 17, a equipe do Babaçu (foto) mostrou na noite de quinta-feira (27) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, que realmente não veio ao Rio de Janeiro para apenas participar da competição, referência na categoria do futebol brasileiro. Se na véspera surpreendeu os anfitriões ao derrotá-los por 1 a 0, na sua segunda participação encarou em igualdade de condições o Cruzeiro, de Belo Horizonte, e mesmo perdendo na etapa inicial, garantiu mais um ponto ao conquistar empate em um gol. O tento do time mineiro foi anotado por Gabriel Henrique e para a equipe nordestina do país marcou Cleiton.
No jogo de fundo, São João da Barra e Palmeiras buscavam a reabilitação e manutenção das chances de classificação à segunda vaga do Grupo G. Precisando da vitória, os dois times se lançaram ao ataque criando ótimas oportunidades, mas ainda no primeiro tempo os paulistas abriram o marcador com de João, em cobrança de falta. Na etapa final, contando com maior entrosamento, o Palmeiras ampliou o marcador assegurando a vitória com gols de Marcos e Negueba, que deram números finais à partida.
Nesta sexta-feira, pela última rodada, três times brigarão por duas vagas. O Palmeiras (com 3 pontos e saldo de dois gols), depende de triunfo para chegar à segunda fase, e duelará com o Babaçu (4, com saldo um), que também pode empatar, dependendo do confronto entre o já eliminado o São João da Barra (sem ponto) que encara o líder Cruzeiro (4, com saldo de um gol), que até pode empatar para avançar mas garante a classificação em caso de vitória simples.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes

Nenhum comentário: