segunda-feira, 24 de março de 2014

Atacante do Atlético-MG xinga jornalista da Globo na Internet

Atacante do Atlético-MG xinga jornalista da Globo na Internet

Neto Berola reclamou das críticas de Bob Faria na rede social

O DIA
Minas Gerais - Neto Berola usou o Instagram para desabafar após a vitória sobre o América-MG, por 4 a 1. O atacante postou uma foto na rede social comemorando o gol na partida e xingando de forma pesada o comentarista Bob Faria, do Sportv e da Globo Minas.
"Chupaaaaaaa Bob m… Faria! Só sabe cornetar, só pq não pago pra falar bem de mim, agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do c…! Aqui é Galo e pode torcer contra!", esbravejou Neto Berola.
Neto Berola xingou o jornalista o Bob Faria na sua conta no Instagram
Foto:  Reprodução Instragram
No intervalo do duelo, o jogador já se mostrava irritado com as criticas do jornalista.
"Estou ali para ajudar. Não estou fazendo gols, mas consegui dar passe para o Jô e sofrer pênalti e ajudar. Algumas m… que escutei no jogo de quarta-feira, sobre um comentarista que não vale falar o nome, ele sempre me critica. Mas estou fazendo o meu trabalho, a confiança que o Paulo (Autuori) e meus companheiros têm em mim, estou procurando ajudar", disse.
Neto Berola apagou a mensagem poucas horas depois da partida. No lugar da antiga foto, o jogador relembrou o caso e não mostrou arrependimento.
"Toda honra e toda glória para ti Senhor! O que eu tinha pra falar já falei na Ft passada! Aqui é Galo p…!", escreveu.

    Nenhum comentário: