quarta-feira, 26 de março de 2014

America joga sua classificação contra o Olaria

Nesta quarta-feira (26/03), às 15h30min, o Estádio Giulite Coutinho será o palco de uma decisão. E se não é no papel literalmente uma final, é na importância do duelo para o America. O time, vice-líder do grupo B da Taça Santos Dumont e vindo de quatro vitórias seguidas na competição, recebe o Olaria, que lidera o a chave A, em uma partida que vale a classificação dos rubros para a semifinal do certame. Tendo em vista o valor de uma vitória, que colocaria a equipe na fase decisiva do primeiro turno, Gilson Nunes, o técnico do America, comentou:
“Temos certeza que esta é uma partida extremamente importante para nós. Temos que entrar com o mesmo pensamento que tivemos nas outras partidas e buscar sempre a vitória, com inteligência e respeitando a nossa tática. Claro que o nosso foco é vencer, o que não poderia ser diferente, e eu acredito numa boa exibição dos meus atletas na busca por estes três pontos”, revelou.
Sobre o Olaria, líder da outra chave, Gilson pregou respeito, mas deixou bem claro que não existe medo. Para ele, tanto America como o adversário possuem equipes extremamente competitivas, mas o técnico relatou que os rubros vão se dedicar ao máximo para sair da partida com a vaga para a semifinal:
“Não tememos o Olaria. Eles têm uma equipe qualificada, assim como a nossa. Não podemos pensar nos jogos que passaram, nem os deles, nem os nossos. Esse jogo é único e vale a classificação para nós. Por isso acredito no potencial da nossa equipe e se os meus atletas se dedicarem da forma como fizeram nos outros jogos, como acho que irão, vamos conseguir a classificação”, mencionou o comandante.
Coletivo e recreativo
Os titulares de Gilson Nunes disputaram um coletivo de aproximadamente 30 minutos na tarde de segunda, no Estádio Giulite Coutinho. Na atividade o treinador manteve os mesmos titulares durante todo o tempo. Os atletas ficaram concentrados nas dependências do Estádio e realizaram um recreativo na manhã desta terça.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tumbirini/Sportvoicer

Nenhum comentário: