sábado, 15 de março de 2014

Adilson elogia Fred e Conca, rivais deste domingo, e pede atenção com a dupla

Adilson elogia Fred e Conca, rivais deste domingo, e pede atenção com a dupla

Técnico do Vasco sabe do talento dos dois jogadores do Flu, mas não revela se vai ter marcação individual na dupla tricolor

O DIA
Rio -  A dois dias do clássico decisivo entre Fluminense e Vasco, neste domingo, no Maracanã, o técnico Adilson Batista comandou o treino do Vasco, no CFZ, nesta segunda-feira. Ele chegou a fechar a primeira parte da atividade para a imprensa. Ele mantém sigilo na escalação do time para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. O treinador está preocupado com a linha ofensiva do Tricolor, que conta com Conca, Walter e Fred. O armador argentino e o camisa 9 da seleção brasileira, inclusive, foram assunto na entrevista após o treinamento.
Adilson comandou o treino do Vasco nesta sexta e elogiou a dupla Fred e Conca, adversários neste domingo
Foto:  Divulgação
Adilson demonstrou ser fã da dupla rival. O treinador vascaíno exaltou as qualidades de Fred, comparando-o a Careca, ex-atacante da seleção brasileira, e do meia argentino Conca, pela sua determinação dentro de campo.
"Fred, quando surgiu no futebol, me lembrava o Careca. É um atacante que sempre gostei. Talentoso, decisivo, de ótima técnica, que requer cuidados. Mas nossos zagueiros sabem bem disso. Rodrigo, Jomar, Luan, Rafael... Todos já o enfrentaram. Explicamos tudo e eles estão bem conscientes. Tem que eliminar a origem da jogada. Não pode deixar a bola chegar ao Fred", disse Adilson, mostrando confiança no seu setor defensivo.
A origem da jogada que o técnico do Vasco citou é uma alusão a Conca. O armador do Fluminense foi muito elogiado por Adilson. No entanto, o treinador não comentou sobre uma possível marcação individual no camisa 10 tricolor.
"Ele precisa ser neutralizado. Conca é o meia moderno, que joga, serve, chega, desarma, marca... Mas não vou falar sobre marcação agora. Se eu disser que vai ser individual, dou armas para o outro lado", declarou Adilson. 
    Tags: Vasco , Adilson Batista , Fred , Conca , Fluminense

    Nenhum comentário: