segunda-feira, 3 de março de 2014

Adilson Batista promove mudanças durante treino tático em São Januário

Adilson Batista promove mudanças durante treino tático em São Januário

Dakson, Diogo Silva e Reginaldo devem ganhar uma chance no time titular

O DIA
Rio - O técnico Adilson Batista não fez mistério no treino do Vasco desta segunda-feira e indicou que Diogo Silva deve ser o substituto de Martín Silva, convocado para o Uruguai, e que Dakson entrará na posição de Fellipe Bastos. Os dois devem começar jogando contra o Resende, em São Januário, na quarta-feira. O elenco cruzmaltino realizou uma atividade tática em campo reduzido.
Com a provável escalação de Diogo Silva, não será desta vez que o jovem Jordi irá ganhar uma chance na equipe principal. O garoto tem a confiança da torcida vascaína e no Campeonato Brasileiro do ano passado chegou a ser cogitado como possível titular, após as seguidas falhas dos arqueiros do Gigante da Colina.
Outro que ganhou uma oportunidade foi Reginaldo, que formou a dupla de ataque ao lado de Edmilson. O jogador chegou a atuar entre os titulares nas duas primeiras partida do Vasco na temporada, mas acabou se machucando e perdeu espaço.
Quem pode voltar após lesão é o lateral-esquerdo Marlon. O atleta treinou com bola e pode ficar a disposição de Adilson Batista para o duelo contra o time de Friburgo. No final do treino, Dakson deu lugar a William Barbio e o time ficou no 4-3-3.
Desta forma, o Cruzmaltino deve ir a campo com: O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson (William Barbio) e Douglas; Reginaldo e Edmilson.

    Nenhum comentário: