quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sócio-torcedor ganha benefícios

Sócio-torcedor ganha benefícios

Programa vai sortear carros e até ingressos para a Copa

VITOR MACHADO
São Paulo - O Movimento Por Um Futebol Melhor partiu para o ataque e anunciou um novo pacote de benefícios. Agora, quem aderir ao programa sócio-torcedor do seu time de coração concorrerá a carros, vales-compras, vales-combustível e ingressos para jogos da Copa do Mundo. O incremento nas vantagens deu origem ao slogan que soa quase como uma intimação: "Não tem por que não ser sócio."
O novo pacote foi anunciado segunda-feira à noite, na comemoração de um ano do movimento, realizada no Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo. Serão sorteados um carro por mês e prêmios diários, a partir de abril.
Foi divulgado ainda um balanço com os resultados de um ano de projeto. O número de sócios-torcedores saltou de 158 mil, em janeiro de 2013, para quase 700 mil, e o de clubes, de 15 para 45. Mais de R$ 100 milhões foram gerados com novas adesões, e as empresas concederam R$ 25 milhões em descontos aos sócios-torcedores.
Felipão alfineta a Espanha
Além dos dirigentes dos 45 clubes e das 15 empresas, o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, prestigiou o evento. No fim, ele subiu ao palco e participou de um bate-papo com o narrador Galvão Bueno e a jornalista Mônica Waldvogel. Perguntado de onde tira tanta convicção de que o Brasil será campeão, Felipão cutucou os espanhóis, atuais campeões.
“Como posso dizer que não temos condições de ganhar? Tem gente que só conquistou um título e se acha a maior. Imagine nós que temos cinco?”, disse o treinador, que, com bom humor, rechaçou qualquer pressão por jogar em casa e minimizou a gravidade de um possível fracasso: “Estou muito feliz. Quantos treinadores já puderam dirigir a sua seleção em casa? Dois? Três? E quem foi o último campeão pelo Brasil? Eu. Se eu perder, continuo como o último campeão. Sem problemas.”
    Tags: Futebol

    Nenhum comentário: