sábado, 22 de fevereiro de 2014

Revelação e Diogo Nogueira abrem temporada de shows no Terreirão do Samba

Revelação e Diogo Nogueira abrem temporada de shows no Terreirão do Samba

Leandro Sapucahy e Raça Negra também fazem parte da programação do primeiro fim de semana

O DIA
Rio - O Terreirão do Samba vai começar sua temporada de shows a partir deste final de semana, o histórico palco João da Baiana irá receber grandes nomes do samba. Nesta sexta-feira, o cantor Diogo Nogueira promete animar o público com um repertório de sucessos. Canções como “Fé em Deus” e “Tô fazendo a minha parte” são apenas algumas das músicas que farão parte do espetáculo. Na mesma noite, o grupo Revelação mostrará seu conhecido suingue, através de canções como “Tá escrito”, “Fala baixinho” e “Deixa acontecer”.
Grupo Revelação abrirá a temporada de shows no Terreirão do Samba
Foto:  RioTur
No sábado é a vez do Raça Negra. “Cigana” e “Cheia de Manias” são alguns dos hits que conquistaram legiões de fãs ao longo dos mais de 30 anos de carreira da turma paulista que serão lembrados. O sambista Leandro Sapucahy também é uma das atrações de destaque e promete levantar a galera com sucessos que há muito tempo já caíram no gosto popular como “Polícia e bandido” e “Tamo junto”. O pagode romântico do Grupo Disfarce promete embalar o público com suas melodias que ocupam posições de destaque nas rádios de todo o país.
Berço do samba na Praça XI, o Terreirão do Samba é, durante o Carnaval, o "point" para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. No projeto do novo Terreirão, executado pela RioUrbe, a capacidade de público é de 16 mil pessoas por noite de evento. Foram construídos 35 quiosques, uma estrutura fixa de 75 banheiros, além de administração e bilheteria. O palco João da Baiana também recebeu melhorias: uma cobertura em formato de concha e quatro camarins que recebem os artistas com mais conforto. A reforma, que segue todas as normas de acessibilidade, também incluiu nova pavimentação, iluminação cênica, elementos decorativos e instalações elétrica, hidráulica e sanitária e prevenção contra incêndio.
Serviço
Terreirão do Samba Dias: 21, 22 e 28 de fevereiro e 1, 2, 3, 4, 7 e 8 de março, a partir de 20h. Bilheteria a partir das 18h e abertura dos portões às 19h.
Rua Benedicto Hipólito, s/nº - Praça Onze
Ingressos:  R$ 15
Censura: 18 anos
Programação Terreirão 2014
Sexta, 21 de fevereiro
DJ
Samba Urbano
Coisa Séria
Diogo Nogueira
Revelação
Bateria Rio Samba Show com Tinga, Igor Sorriso e Bruno
DJ
Sábado, 22 de fevereiro
Os Marchistas
Disfarce
Leandro Sapucahy
Raça Negra
Bateria Rio Samba Show com Preto Joia, Leonardo Bessa e Wantuir

    Nenhum comentário: