sábado, 22 de fevereiro de 2014

Raphael Azevedo chama atenção para "decisões"

Começa uma semana decisiva para alguns clubes do Campeonato Carioca Guaraviton 2014 que lutam contra a degola. Entre eles está o Bangu, que mesmo fora do Z-2, segue ameaçado, até porque os clubes que estão abaixo do alvirrubro da Zona Oeste obtiveram êxito na nona rodada da competição. O volante Raphael Azevedo pediu aos companheiros atenção total, e destacou que o time tem bom retrospecto fora de casa, e que será preciso aproveitar deste fato para somar mais seis pontos:
“Vamos tentar aproveitar o fator de jogar fora de casa nesses dois jogos. A gente está tendo bom aproveitamento fora de casa, e agora cada jogo se tornou uma decisão. É entrar focado, concentrado para não sofrer alguns gols que estamos tomando. É concentração acima de tudo para não acontecer de novo. Estamos tendo bons jogos, estamos desempenhando bons trabalhos, só que estamos sendo penalizados com alguns gols por desatenção de todos”, disse o jogador (foto).
Raphael chamou atenção para que todos entrem ligados, pois dessa forma o Bangu conseguirá os resultados que tanto precisa:
“Temos jogadores de qualidade que ajudam um ao outro. Agora é entrar bem concentrado durante os noventa minutos porque a partir de agora cada jogo será uma decisão. Entrar focado, conversar com os mais jovens e ter tranquilidade para sairmos com as vitórias que precisamos”, encerrou.
EQUIPE SE CONCENTRARÁ EM BARRA MANSA
Neste sábado (22/02), jogadores e comissão técnica viajarão para Barra Mansa onde ficarão concentrados para o jogo contra o Volta Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira.
Após a partida, a delegação Banguense retorna para a cidade onde realizará a preparação para o confronto diante do Resende, na quarta-feira, dia 26, no estádio do Trabalhador. A volta ao Rio de Janeiro só ocorrerá após o jogo contra o Gigante do Vale.

Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz

Nenhum comentário: