sábado, 22 de fevereiro de 2014

Novo Gerente de futebol do Artsul vai investir na juventude

O ano de 2014 começou para o Artsul Futebol Clube. O Tricolor da Dutra foi rebaixado ano passado e volta seus pensamentos para retornar à Série B no próximo ano. Para isso, a direção contratou o técnico Zila Cardoso, que ano passado colocou o Miguel Couto na Série B, e que já havia trabalhado no clube de Austin, evitando o rebaixamento em 2012.
Outra mudança está na parte administrativa, com o remanejamento de Rafael Pereira, de 30 anos, que ocupava o cargo de coordenador e passou a ser Gerente de futebol, sendo agora o responsável pela montagem do time que buscará o acesso. Rafael falou da sua filosofia de trabalho que vai implantar no Tricolor da Dutra:
“Estou aqui para dar continuidade ao trabalho no processo da treinabilidade dos atletas para que eles cheguem polidos no profissional. A nossa expectativa é de que em um futuro bem próximo o Artsul seja basicamente formado por atletas da nossa base, o que minimizará custos e promoverá a estes garotos a ascendência profissional”, disse Rafael.
O novo Gerente já foi atleta do clube. Em 2001 e 2002, Rafael Pereira atuou pelo time dirigido por Rogério Pina, e atuava como lateral direito.
Agência FERJ
imgCapa
Divulgação

Nenhum comentário: