quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

No rival? Fluminense manifesta o desejo de contratar Elias

No rival? Fluminense manifesta o desejo de contratar Elias

Vice de Futebol do clube afirmou que vai tentar trazer o jogador para o Campeonato Brasileiro

O DIA
Rio - Ricardo Tenório, vice de futebol do Fluminense, manifestou o desejo de contratar Elias, ex-Flamengo, para reforçar o Tricolor no Campeonato Brasileiro. O clube das Laranjeiras tentará o seu empréstimo.
"Existe o interesse. Porém, não estamos pensando nele para o Carioca e sim para o Brasileirão. Vamos fazer de tudo para trazê-lo. Iremos trabalhar em cima do desejo dele de retornar ao Brasil e nós temos condição de negociar com o Sporting o empréstimo do jogador pela boa relação que temos (com o Sporting). Já negociamos muitos jogadores da nossa base para eles e reconhecem isso”, afirmou à Rádio Tupi.
Elias no Fluminense?
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
O volante foi campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013. O jogador externou o desejo de continuar no clube nesta temporada, mas o Sporting não aceitou a proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$19,6 milhões) do Rubro-Negro.
O principal obstáculo do Fluminense para contratar Elias deve ser a vontade do atleta. O volante tem feito de tudo para se desvincular do clube português - inclusive com uma ação na Fifa - e voltar a vestir a camisa do time da Gávea.
    Tags: Elias , Fluminense

    Nenhum comentário: