sábado, 22 de fevereiro de 2014

Na briga pelo G4, Boavista visita o Nova Iguaçu

Depois de dois tropeços, o Boavista encara o Nova Iguaçu, na casa do adversário, neste domingo, às 16h, precisando da vitória para retomar o rumo da classificação às semifinais do Campeonato Carioca Guaraviton 2014. A boa notícia é que retornam ao time o atacante André Luis e o volante Rômulo, que cumpriram suspensão na última rodada.
O goleiro Getúlio Vargas lamentou a derrota para o Audax, mas acredita na recuperação já no domingo:
“Tivemos uma derrota que não estava em nossos planos. Mas agora não podemos ficar lamentando. Precisamos detectar onde erramos e focar no jogo contra o Nova Iguaçu, adversário direto no G4. Vai ser um jogo pegado, pois o empate é ruim para os dois times, já que a Cabofriense ganhou na rodada”, disse o camisa 1 do Boavista.
O técnico Américo Faria concorda com o goleiro e aposta nos jogos em casa restantes na competição:
“Vamos continuar trabalhando e acreditando. Ainda faltam seis jogos, sendo quatro em nosso estádio, onde vencemos os três já disputados. Mas nossa recuperação deve começar já no domingo, diante do Nova Iguaçu”, afirmou o treinador (foto).
Recuperado de lesão, o meia Jéferson entrou no segundo tempo contra o Audax e mostrou estar recuperado. No entanto, ainda não tem garantida sua titularidade para domingo. Com dores no pé, o lateral Thiaguinho é dúvida.
Boavista: Getúlio Vargas; Barrach (Thiaguinho), Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Rômulo, Douglas Pedroso, Cascata e Daniel (Jéferson); André Luis e Gilcimar. Técnico: Américo Faria.
Agência FERJ
imgCapa
Pedro Carrion/ Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: