quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Maracanã anuncia disponibilização de cartões para donos de cadeiras cativas

Maracanã anuncia disponibilização de cartões para donos de cadeiras cativas

Consórcio que administra o estádio divulgou a informação nesta quinta-feira

O DIA
Rio - O consórcio que administra o Maracanã informou, nesta quinta-feira, a disponibilização dos 3.608 cartões personalizados referentes às cadeiras cativas do estádio. O Complexo Maracanã S.A irá passar os cartões para SUDERJ, que terá o papel de distribuir para os proprietários das cadeiras cativas já recadastrados.
Maracanã vai repassar os cartões a SUDERJ para distribuir ao donos de cadeira cativa
Foto:  Divulgação
Confira a nota na íntegra:
O Maracanã entrega nesta quinta-feira, (6/2), 3.608 cartões personalizados à Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) que fará a distribuição aos proprietários das cadeiras cativas já recadastrados. As carteiras permitirão o acesso ao estádio e a utilização dos lugares sorteados a partir do próximo jogo, bastando aproximar o cartão dos leitores das catracas. Os detentores das cadeiras cativas que participaram do sorteio não precisarão mais retirar ingressos para assistir às partidas.
O Maracanã continuará a repassar para a Suderj 1.360 ingressos a cada jogo, relativos aos proprietários de cadeiras cativas que ainda não fizeram recadastramento para um outro sorteio.
O acesso às cadeiras cativas é feito pela rampa “A” (UERJ). O Maracanã disponibiliza transporte por carros elétricos para facilitar o acesso e estuda alternativas para oferecer mais conforto aos proprietários das cadeiras cativas.

    Nenhum comentário: