sábado, 22 de fevereiro de 2014

Madureira foca na partida decisiva contra o Friburguense

Nada melhor do que um dia após o outro para esfriar a cabeça. Após a derrota para o Flamengo, os jogadores do Madureira se reapresentaram ao técnico Antônio Carlos Roy e no bate papo, muita tranquilidade. O foco agora é outro, o Friburguense, adversário deste sábado (22), em Conselheiro Galvão, pela décima rodada do Campeonato Carioca Guaraviotn 2014.
Os jogadores sabem da importância de um resultado positivo, que manterá a equipe na briga por uma das quatro vagas às semifinais:
“É um adversário direto na luta pela classificação. Não tem como pensar diferente, e, jogando em casa não podemos deixar escapar os três pontos. O professor bateu um longo papo com a gente, e com tranquilidade vamos buscar esta vitória e seguir na briga por uma vaga”, disse Tiago Barreiros.
No treino desta sexta-feira (21/02), Antônio Carlos Roy não definiu de forma oficial a equipe que entra em campo. Possivelmente terá mudanças, mas o que não muda é a confiança do grupo em um resultado positivo:
“Não pode ser diferente. Estamos todos no mesmo barco e vamos lutar até o fim pelo Madureira. Respeitamos o Friburguense, mas aqui é nossa casa e temos que vencer”, encerrou Barreiros.

Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz

Nenhum comentário: