sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lucas volta em ótima hora

Lucas volta em ótima hora

Recuperado de lesão e sem jogar há um mês, lateral direito vai enfrentar o Flu

FABIO FALCÃO CAZES
Rio - Sem jogar desde a primeira rodada do Carioca, dia 18 de janeiro, Lucas finalmente vai voltar a disputar uma partida. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o mesmo que foi submetido a uma cirurgia no ano passado, o lateral-direito estará em campo no clássico deste domingo com o Fluminense.
O departamento médico do Botafogo tratou a contusão do jogador com muita cautela, por isso seu retorno demorou tanto tempo para acontecer.
“A gente teve muito cuidado por se tratar de um jogador de muita qualidade e importância. Poderíamos até ter antecipado a volta dele, mas optamos por retardar e agora ele está em plenas condições de demonstrar seu jogo”, disse Eduardo Hungaro.
No que depender da admiração do treinador, bastará a Lucas mostrar todo seu potencial para retomar a condição de titular, perdida por conta do longo tempo de recuperação que enfrentou no segundo semestre de 2013.
Lucas está prestes a voltar ao Bota
Foto:  Divulgação
Edilson soube agarrar a oportunidade com unhas e dentes e hoje em dia tem o carinho da torcida, mas o antigo dono da posição vai fazer de tudo para retomá-la.
“O Lucas é um grande lateral-direito, com convocação para a seleção brasileira. A gente espera que, o mais rápido possível, ele reencontre a ótima forma que teve no primeiro semestre de 2013”, afirmou o comandante alvinegro.
Apesar de não ter confirmado o time que encara o Tricolor, Hungaro deu pistas no treino desta sexta. A equipe utilizada por ele foi formada por: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel: Henrique.
    Tags: Botafogo , Lucas

    Nenhum comentário: