quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Jayme elogia e ressalta que Alecsandro pode formar dupla com Hernane

Jayme elogia e ressalta que Alecsandro pode formar dupla com Hernane

Técnico está satisfeito com o desempenho do Flamengo

O DIA
Rio - Hernane fez quatro gols, no domingo, na vitória sobre o Macaé. Nesta quarta-feira, Alecsandro balançou a rede três vezes no triunfo sobre o Boavista. A briga pela titularidade no Flamengo está acirrada. O técnico Jayme de Almeida mostra tranquilidade e ressalta: o time ganha com o poderio ofensivo dos centroavantes.
Alecsandro já fez quatro gols com a camisa do Flamengo
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
"Cada um briga por seu espaço. É lógico que tem de ter umadisputa, mas, acima de tudo, uma disputa honesta. É isso que está acontecendo. Temos caminhado dessa maneira e esperamos que continue assim. Quem entra, quem joga, vai trabalhar bem e nos ajudar", disse o técnico.
Jayme de Almeida não descarta a possibilidade de Hernane e Alecsandro atuarem juntos, como aconteceu nos jogos contra Duque de Caxias e Friburguense, quando Alecgol entrou na segunda etapa.
"Eles jogaram assim em dois jogos. Quando estávamos perdendo para o Caxias e depois lá em Friburgo. É uma opção. O Alecsandro sai mais, o Hernane tem mais poder de área", analisa o treinador.
Invicto no Carioca e líder com 16 pontos, Jayme de Almeida temaproveitadotodo o elenco. O balanço do técnico é positivo.
"Acho que todo o Flamengo jogou bem. O Sartori entrou bem nojogo, o Alecsandro jogou bem, o Gabriel foi bem. Lucas (Mugni) jogou bem no meio de um monte de gente. O Cáceres e o Feijão correram para caramba o tempo inteiro. Então, o time do Flamengo todo está de parabéns", encerrou.

    Nenhum comentário: