quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jayme aprova vinda de Márcio Araújo e afirma: 'Tem as características do Elias'

Jayme aprova vinda de Márcio Araújo e afirma: 'Tem as características do Elias'

Treinador vê semelhanças no estilo de jogo do novo reforço do Flamengo com o volante que jogou no Rubro-Negro em 2013

O DIA
Rio - O Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira, através do Twitter, que Márcio Araújo é o novo reforço do time. O técnico Jayme de Almeida comentou sobre a contratação na coletiva de imprensa desta quinta-feira, um dia após o Rubro-Negro vencer o Madureira por 2 a 0, no Maracanã. Ele demonstrou estar contente com a chegada do voltante que estava no Palmeiras, já que o elenco não conta mais com Elias (que teve que retornar ao Sporting) e Luiz Antônio (que acionou o Flamengo na Justiça), ambos importantes na temporada 2013, principalmente na campanha do título da Copa do Brasil.
Jayme elogia chegada de Márcio Araújo e diz que novo reforço tem o mesmo estilo de jogo de Elias
Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
"O Márcio Araújo é um jogador que tem uma condição atlética boa. Estamos sem o Elias e sem o Luiz Antônio. Ele já jogou em vários clubes grandes e sempre foi titular. Ele pode nos ajudar muito, sem dúvidas", disse Jayme.
O comandante do Flamengo ainda demonstrou sua preocupação com o setor defensivo do meio de campo rubro-negro. Ele acredita que a chegada de Márcio Araújo será importante para a equipe e vê o novo reforço com características semelhantes às de Elias.
"Acho que comparar jogadores é complicado, mas ele e o Elias têm as mesmas características. Dá ritmo ao time, ao meio de campo, marca forte. Estamos com certa dificuldade nessa posição. A gente esperou o Elias e o Luiz Antônio ate onde pôde, mas precisávamos preencher esta lacuna", concluiu o técnico do Flamengo.
    Tags: Flamengo , Márcio Araujo , Elias

    Nenhum comentário: