quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Herói, Wallyson destaca atuação de gala: 'É um dia que vai ficar marcado'

Herói, Wallyson destaca atuação de gala: 'É um dia que vai ficar marcado'

Atacante marcou três vezes e ajudou o Botafogo a avançar na Libertadores

O DIA
Rio - Wallyson terá seu merecido dia de glória. Em 15 dias como jogador do Botafogo, o atacante, que chegou sob desconfiança da torcida, agora já recebe o carinho do torcedor alvinegro. Depois de marcar três vezes e classificar o Glorioso para fase de grupos da Libertadores, ele foi promovido ao status de herói.
Wallyson marcar três vezes e ajuda o Botafogo a eliminar o Deportivo Quito
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"A gente tinha dois jogos para entrar de verdade na Libertadores. E nossa equipe, graças a Deus, entrou de verdade. Está todo mundo de parabéns. É um dia que vai ficar muito marcado para mim. Não é todo dia que se faz três gols no Maracanã", comemorou o jogador depois da partida.
Wallyson pode reencontrar o futebol que apresentou no Cruzeiro, quando foi artilheiro da Libertadores de 2011, sendo o time mineiro eliminado nas oitavas de final. Em agosto do mesmo ano, o atacante viveu o pior momento da carreira ao sofrer uma fratura no tornozelo em jogo pelo Campeonato Brasileiro diante do Internacional.
A volta aos gramados só ocorreu no ano seguinte e o rendimento já não era satisfatório para o time celeste. Vindo de passagens apagadas por São Paulo e Bahia antes de chegar ao Botafogo, o atacante já ensaia um recomeço.
"É o dia mais importante da minha vida desde que meu filho nasceu. O Maracanã tem uma grande história e agora vou fazer parte dela. Estou muito feliz e motivado para manter a pegada e fazer mais gols", disse o jogador.

    Nenhum comentário: