sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Gui Deodato faz mistério, mas promete surpresa no Torneio de Enterradas

Gui Deodato faz mistério, mas promete surpresa no Torneio de Enterradas

Fortaleza vira a capital do basquete brasileiro

FABIO KLOTZ
Ceará - Gui Deodato já pode ser considerado um especialista no Torneio de Enterradas, atividade do Jogo das Estrelas do NBB. Atual bicampeão, ele vai defender o posto, nesta sexta-feira, em Fortaleza. Após se fantasiar de Batman e com a máscara do "Darth Vader", ele faz mistério sobre sua exibição.
"Torneio de Enterrada exige uma surpresinha. Deixo suspense para a galera", disse Gui.
Gui Deodato faz mistério, mas promete surpresa no Torneio de Enterradas
Foto:  Divulgação
O desafio do ala-armador de Bauru, além de cativar mais uma vez o público, é melhorar o desempenho na hora da enterrada.
"Treinei um dia antes de vir para Fortaleza. Acertei algumas coisas. Tem de dar certo na hora. O nível de exigência das jogadas que vou fazer é maior neste ano. Há grande chance de errar. Se acertar, dá para ir para a final e ficar entre os melhores", declarou.
DeVon Hardin, do Basquete Cearense, Ned Cox, da Liga Sorocabana, e Jhonathan, de Franca, desafiam Gui Deodato.
Tudo pronto
Gui Deodato promete show nos eventos
Foto:  Divulgação
Fortaleza vai ser a capital do basquete brasileiro neste fim de semana. A elite do NBB está na cidade para o Jogo das Estrelas. A escolha da sede representa o sucesso do projeto do Basquete Cearense.
“Estamos felizes por realizar o Jogo das Estrelas mais uma vez. Hoje esse evento já está no calendário do basquete brasileiro. Esse ano vai ser diferenciado pelo fato de ser em Fortaleza, um lugar onde as pessoas recebem de braços abertos”, disse Cássio Roque, presidente da Liga.
O evento começa nesta sexta-feira. Além do Torneio de Enterradas, o Desafio de Habilidades, o Torneio de 3 Pontos e Arremesso das Estrelas aquecem o clima para o sábado, no duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.
“Eu tenho muito orgulho de estar aqui. É um prazer. Hoje o Flamengo vive um momento significativo no qual eu poderia estar dando treino. Mas essa é uma festa do basquete. Temos de pensar na evolução do basquete como um todo. Acho que ter trazido o Jogo das Estrelas para Fortaleza foi uma decisão muito acertada da LNB, porque nós que trabalhamos com basquete queremos aumentar o número de praticantes. Um evento como esse atrai as pessoas”, disse José Neto, técnico do Flamengo e que vai comandar o NBB Brasil.
Os eventos desta sexta-feira:
- Torneio de 3 pontos e enterradas
- Desafio de habilidades
- Arremesso das estrelas
*O repórter viaja a convite da organização do evento
    Tags: Basquete

    Nenhum comentário: