quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fred confiante em quebrar jejum de gols no duelo com o Macaé

Fred confiante em quebrar jejum de gols no duelo com o Macaé

Artilheiro conta com a ajuda dos companheiros para marcar

O DIA
Rio - Mais de seis meses se passaram desde o último gol de Fred pelo Fluminense, no empate com o Vitória por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro de 2013. Vítima de uma grave lesão na coxa direita, em agosto, o atacante jogou apenas nove vezes desde então. De olho na convocação para a Copa do Mundo, o camisa 9 está com fome de gols e contará com a ajuda dos companheiros para acabar com o incômodo jejum no confronto com o Macaé, nesta quarta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, válido pela nona rodada da Taça Guanabara.
Fred está com saudade de balançar a rede
Foto:  Divulgação
“Todo o time tem me dado força, assim como a comissão técnica. Sei que em breve estarei marcando. Tomara que já contra o Macaé. Até pela evolução apresentada pelo Fluminense, todos os setores estão bem. A bola sempre está chegando. É aproveitar a chance”, disse Fred.
Maestro do meio-campo tricolor, Conca é o fator de desequilíbrio com o qual Fred conta para marcar seu primeiro gol em 2014. O argentino, que já tem três gols no Carioca, promete ajudar o parceiro a acabar com a "seca".
“Toda vez que ele pega na bola, sei que, se eu movimentar corretamente, ele vai me deixar na cara do gol, porque sempre olha para frente. Ele tem essa qualidade rara de dar passes longos”, elogia.
E, se depender dos números, o capitão tricolor tem motivos para acreditar na vitória e em gols em Macaé. Invicto, Fred fez dois nos dois triunfos sobre o rival. Em quatro partidas da equipe no Moacyrzão, ele balançou a rede quatro vezes.
“No futebol carioca, todos os times costumam sair para o jogo. E isso ajuda muito. Até antes de a gente marcar fica difícil. Quero fazer um gol. Se for lá, será maravilhoso”, disse Fred.

    Nenhum comentário: