sábado, 22 de fevereiro de 2014

Em família! Ao lado de Roseli, Cauê e Chuí faturam o Arremesso das Estrelas

Em família! Ao lado de Roseli, Cauê e Chuí faturam o Arremesso das Estrelas

Pai e filho levam a melhor na novidade do Jogo das Estrelas

FABIO KLOTZ
Ceará - Novidade no fim de semana do Jogo das Estrelas, o Arremesso das Estrelas ficou em família. Ao lado de Roseli, Chuí e Cauê Borges, pai e filho, levaram a melhor no Ginásio Paulo Sarasate, nesta sexta-feira.
Curiosamente, foi um arremesso de Roseli, campeã mundial em 1994 com a seleção brasileira, que garantiu o título ao Time Iracema.
Torneio termina com vitória de equipe em família
Foto:  Divulgação
A competição
O evento começou com o Time Jericoacora. Jimmy, Rogério e Alessandra começaram bem, mas empacaram na última bola, no meio da quadra. O trio completou o percurso no tempo de 1min48.
O Time Cumbuco (Arnaldinho, Pipoka e Janeth) também encontrou dificuldade na última bola, mas realizou a prova em 1min35.
A última bola não foi problema para o time Iracema, de Cauê Borges, Chuí e Roseli. Cauê, filho de Chuí, acertou na primeira tentativa. O trio cravou o percurso em 37 segundos.
>>> LEIA MAIS: DeVon fatura Torneio de Enterradas
>>> LEIA MAIS: Marcelinho brilha e fatura Torneio dos 3 Pontos
>>> LEIA MAIS: Nezinho surpreende e destrona Fernando Penna
Ala-pivô de Brasília, Guilherme Giovannoni acertou a última bola, finalizou a etapa em 1min25 e levou o Time Canoa quebrada, com Marcel e Helen, para a final contra o Time Iracema.
Na final, o Time Canoa Quebrada melhorou a sua marca para 1min15 e com Marcel acertando o arremesso do meio da quadra.
Porém, a festa era em família. Com um arremesso certeiro de Roseli, com 1min05, o Time Iracema levou a melhor no Arremesso das Estrelas.
O Arremesso das Estrelas
Novidade no evento, a competição reuniu um jogador em atividade do NBB, um ex-atleta e uma campeã mundial com a seleção brasileira em 1994.
Os trios passaram por um circuito de sete arremessos ao longo da quadra com o tempo máximo de dois minutos. Os dois melhores times avançaram para a decisão. Na final, o mesmo roteiro para definir o campeão.
* O repórter viaja a convite da organização do evento

    Nenhum comentário: