quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Donizete Pantera é o novo diretor de futebol do Olaria

Depois de fazer cursos de gestão esportiva no Brasil e no México, o ex-jogador Donizete já integra a lista de dirigentes esportivos.
Na tarde desta terça-feira, dia 18, o Olaria, através de seu presidente Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho, acertou a contratação do Pantera como novo diretor de futebol do clube.
Donizete foi contratado para integrar o projeto de retomada do clube para 2015, ano do centenário do time da Rua Bariri, visando o retorno à Série A do Campeonato Carioca, assim como o retorno ao cenário nacional:
“É muito gratificante estar de volta ao futebol profissional. Parei de jogar profissionalmente há oito anos e desde então tenho me preparado para voltar como diretor ou treinador, fazendo cursos e vivenciando os bastidores. O Olaria é um clube muito tradicional, que revelou craques como Romário, Ailton, Arouca, Gonçalves, entre outros, e agradeço ao presidente Pintinho por confiar no meu trabalho nesta nova função dentro do futebol”, disse o novo contratado.
O novo diretor de futebol do Olaria já começa a trabalhar nesta quarta-feira e a coletiva de apresentação de Donizete acontece às 15h da próxima sexta, na sede do clube, na Rua Bariri.
Agência FERJ
imgCapa
Divulgação

Nenhum comentário: