quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ansiosa, Squel já projeta um desfile emocionante pela Mangueira

Ansiosa, Squel já projeta um desfile emocionante pela Mangueira

Porta-bandeira vai estrear na Verde e Rosa e confia em título: 'Está tudo dentro do planejado. A nossa comunidade merece'

RAFAEL ARANTES
Rio - Faltam apenas dez dias para o desfile da Mangueira e a porta-bandeira Squel está prestes a se deparar com mais um momento de grande emoção. Neta do lendário compositor Xangô da Mangueira, a dançarina vai estrear na Estação Primeira ao lado do mestre-sala Raphael Rodrigues e admite que a rotina está cada vez mais agitada. De outro lado, todo o carinho que vem recebendo dos integrantes da escola vem fazendo a diferença para que ela mantenha a tranquilidade até o grande dia.
"Estamos numa grande correria, mas a Mangueira merece toda essa dedicação. Tenho recebido muito carinho das pessoas e isso tem até me acalmado bastante. É claro que estou ansiosa, mas todo esse amor que tenho recebido da escola tem me deixado tranquila. Estou tentando ao máximo estar preparada e esperando a hora. No dia é a emoção que precisa estar presente para que a gente possa fazer um grande desfile", disse Squel, que revelou ter se emocionado bastante no ensaio técnico da Verde e Rosa.
Squel vai estrear na Mangueira ao lado do mestre-sala Raphael
Foto:  Divulgação
"O ensaio técnico já serviu muito para mim. Foram muitas homenagens das torcidas e tudo mais. Chegar ali e ver tanta gente vibrando com a gente, gritando nossos nomes... São coisas que mexem com todos nós. Quando cheguei na Sapucaí me lembrei muito do meu avô e dos padrinhos da minha mãe, que também já fizeram parte da escola. São coisas que trazem uma sensação muito boa", contou.
No primeiro ano da gestão de Chiquinho da Mangueira, a Verde e Rosa quer brigar pelo título. Sem levantar a taça desde 2002, a escola confia no projeto do novo presidente e no bom andamento dos preparativos. A expectativa da porta-bandeira é grande.
"É uma grande expectativa. Melhor impossível. Graças a Deus está tudo caminhando conforme o previsto. Temos um samba e um enredo maravilhosos. Uma comunidade apaixonada, que é uma loucura. Como eu disse, a emoção vai fazer a diferença. Temos visto toda a fibra e o esforço do presidente Chiquinho para que tudo saia como o planejado e estamos lutando muito para que a Mangueira possa fazer um grande desfile e brigar pelo título", completou.
A Mangueira será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 2 de março. O enredo "A festança brasileira cai no samba da Mangueira" foi desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.
Squel se emocionou durante o ensaio técnico da Mangueira
Foto:  Ricardo Almeida / Divulgação

    Tags: Mangueira , Squel

    Nenhum comentário: