terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

André Santos desconhecia suspensão no Brasileiro: 'Ninguém falou nada'

André Santos desconhecia suspensão no Brasileiro: 'Ninguém falou nada'

Lateral-esquerdo deu declaração ao programa "Bem, Amigos", do Sportv

O DIA
Rio - O Flamengo perdeu quatro pontos no STJD devido a escalação irregular de André Santos, na última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. Segundo o Tribunal, o lateral-esquerdo deveria ter cumprido suspensão por ter sido expulso na final da Copa do Brasil, na partida diante do Atlético-PR. Com a punição, o Rubro-Negro quase foi rebaixado para a Segunda Divisão, se salvando graças ao erro da Portuguesa, que também atuou com um jogador irregular.
Alheio a toda confusão gerada por conta de sua participação no duelo diante da Raposa, André Santos afirmou que não sabia que não estava apto para entrar no gramado. No entanto, o atleta admitiu que consultou o clube para saber se poderia jogar.
"Quem mandou, deixou de mandar... não sabia (da suspensão), sabia que tinha sido expulso na Copa do Brasil, mas estava concentrado, na concentração estava vendo filme, ninguém me falou nada, acabei jogando. Mas isso passou, temos que pensar daqui para frente, foi um fato inédito e deixamos pra diretoria resolver, eles já tomaram decisões", disse em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv
André Santos atuou de forma irregular na partida contra o Cruzeiro
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
O lateral-esquerdo ainda declarou que demorou um certo tempo para ter consciência da confusão que havia gerado, pois estava viajando com a família. O atleta aproveitou para afirmar que o dever dele é estar sempre pronto para defender a camisa do clube.
"Foi um momento conturbado no Flamengo, a gente estava de férias e ficamos um pouco desligados da parte profissional e damos atenção à família. Eu estava viajando e isso foi um fato que passou no Flamengo, nós jogadores estamos lá para fazer nossos treinamentos e obrigações e eu, como atleta do clube, estou ali sempre preparado para jogar, o meu papel é defender o Flamengo e, se precisar que eu jogue 24h, estou ali recebendo para isso, então tenho que estar preparado para fazer o meu melhor", concluiu.

    Nenhum comentário: