quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

America contrata meias Leandrinho e Wagner Santos

Visando fortalecer ainda mais seu plantel para a disputa da Série B do Campeonato Carioca, o America Football Club acertou a contratação dos meio-campistas Leandrinho e Vagner Santos. Leandrinho é um velho conhecido do torcedor americano e foi, inclusive, o camisa 10 rubro na Série B de 2012, sendo escolhido um dos três melhores meias da competição. De volta, oficialmente, ao clube, com contrato firmado até 01/junho deste ano, o jogador falou com orgulho sobre sua volta:
“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do America de novo. Volto ao clube porque acredito nesse novo trabalho da diretoria e vou me empenhar para recolocar o clube na Série A. Tenho praticamente cinco anos de America e sei qual é o peso do manto rubro. Chego para somar no elenco, que tem excelentes jogadores no plantel, e vou representar os torcedores com muito orgulho e dedicação dentro de campo”, disse Leandrinho (foto).
O meia explicou sobre o seu desligamento do clube em 2013 e pediu um voto de confiança aos torcedores para que, juntos em um só objetivo, consigam recolocar o time na elite, ao lado dos outros grandes clubes do Rio de Janeiro:
“Tive problemas particulares (familiares) no ano passado e eles aconteceram na reta final da Série B, o que me deixou muito abalado. Por isso quero me redimir com o clube, pedindo desculpas a toda nação rubra com boas atuações. O America é um dos grandes clubes do Rio e representá-lo na elite do futebol Carioca é um objetivo pelo qual eu vou lutar com todas as minhas forças”, relatou.
Por sua vez o experiente meia de 30 anos, Wagner Elisandro dos Santos, ou simplesmente Wagner Santos, também revelou, com empolgação, os motivos que o fizeram assinar contrato com o clube até o fim do Estadual:
“Em primeiro lugar eu quis vir pela marca America que merece estar na Série A, e é justamente por isso que vou lutar. O segundo motivo pelo qual assinei foi poder trabalhar novamente com o Ernesto Paulo. Ele é um treinador extremamente competente e vencedor, que monta equipes competitivas, e isso deixa qualquer jogador motivado”, disse o atleta.
Wagner Santos e Leandrinho já treinaram na manhã desta terça (18), oficialmente, como jogadores do America. Os reforços participarão, juntamente com o restante do plantel rubro, dos treinos físicos na praia da barra.
Agência FERJ
imgCapa
Ascom America

Nenhum comentário: