terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Adilson Batista satisfeito com campanha do Vasco: 'As coisas estão evoluindo'

Adilson Batista satisfeito com campanha do Vasco: 'As coisas estão evoluindo'

Treinador elogiou as últimas atuações da equipe no Campeonato Carioca

O DIA
Rio - Detentor do melhor ataque e da melhor defesa do Campeonato Carioca, o técnico Adilson Batista elogiou o equilíbrio encontrado pelo Vasco na competição. Nas últimas três partidas, foram 11 gols feitos e nenhum tomado.
"Outro aspecto importante é que não sofreu gol nesses três jogos também. Temos o melhor ataque, a melhor defesa, o artilheiro... São três jogos consecutivos vencendo e fazendo bons jogos. O início foi um pouco difícil em função do pouco tempo de preparação. É um grupo novo, jogadores estão se conhecendo, trouxe peças novas, mudando um pouco o jeito de jogar... As coisas estão evoluindo, estão crescendo", disse, em entrevista ao Sportv.
Adilson Batista feliz com a campanha do Vasco no Campeonato Carioca
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O treinador creditou a boa campanha neste começo de temporada à entrega dos jogadores dentro de campo. Além disso, garantiu que o grupo está focado na conquista do campeonato estadual.
"É um início, mas os atletas estão comprometidos com o intuito de fazer um grande ano, de melhorar aquilo que deixamos a desejar no ano passado. O Vasco desde 2003 não ganha um Estadual e é um dos objetivos nossos da temporada. Estamos num caminho certo. É cedo, mas estou vendo muita dedicação, profissionalismo e responsabilidade", completou.

    Nenhum comentário: