sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A nova batalha do experiente Beto

Um dos atletas mais experientes do elenco, Beto, que já disputou outras temporadas pelo America, está muito motivado para a campanha de 2014. Quando o time perdeu o acesso em 2013 para Bonsucesso e Cabofriense, ele foi um dos que mais sentiu. Agora, o volante está com ânimo renovado para começar de novo:
“Já me acostumei a vestir a camisa vermelha do America e vou disputar todas as partidas como se fosse uma final de Copa do Mundo. O não acesso do ano passado doeu muito e quero ter a alegria de subir com este grupo e usando o manto vermelho. O clube e a torcida merecem”, disse o jogador (foto).
Como um dos líderes do atual elenco, o atleta também falou o que espera do grupo nesta Série B:
“Houve muitas mudanças do ano passado para este, mas quem chegou quer mostrar serviço. Estão todos imbuídos do espírito de vitória e, se olhamos para a comissão técnica, vemos vários profissionais vitoriosos em suas carreiras. Isso nos motiva a dar aquele algo a mais durante os jogos”, salientou.
Treinamentos
A última quinta-feira dos rubros teve treinos em dois períodos. Na parte da manhã os atletas realizaram um trabalho físico-técnico, enquanto à tarde foi disputado um coletivo, o último antes do jogo deste final de semana. A atividade terminou com vitória dos titulares por 2 a 0, gols do zagueiro Ramon e do atacante Ramon Costa.
O America faz sua segunda partida no Campeonato Estadual da Série B neste sábado (22/02), às 15h30min, no Estádio Giulite Coutinho, contra o Ceres.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/ SportVoicer

Nenhum comentário: