segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UFC terá dois cinturões em jogo no próximo sábado

UFC terá dois cinturões em jogo no próximo sábado

Card principal conta com três brasileiros

O DIA
Rio - Duas disputas de cinturão, envolvendo brasileiros, prometem abalar o octógono do UFC 169, que será realizado no Prudential Center, em Nova Jersey, no próximo sábado. Na luta principal da noite, Renan Barão defende pela primeira vez o título do peso galo. O combate será contra o americano e ex-campeão do WEC, Urijah Faber.
José Aldo defende o seu cinturão contra Ricardo Lamas
Foto:  Divulgação
Na segunda luta principal José Aldo põe seu cinturão em jogo contra o americano Ricardo Lamas, que não luta desde janeiro de 2013. Outro combate aguardado da noite é o duelo entre Frank Mir e Alistair Overeem pelos pesos pesados. Com duas derrotas consecutivas, o resultado pode influenciar no futuro de Overeem no UFC.
Inicialmente, a luta principal do UFC 169 seria o combate para unificar o título do peso galo, entre Dominick Cruz (campeão) e Renan Barão (interino). Porém, devido às seguidas lesões, o americano foi obrigado a abrir mão do seu cinturão, promovendo Barão ao título unificado.
No card preliminar, o brasileiro Alan Patrick, faz sua segunda luta na organização ao enfrenta o canadense John Makdessi. Jonh Lineker é outro brasileiro a lutar, ele pega o russo Ali Bagautinov. Ao todo, o evento contará com 12 lutas. Confira o card completo:
Renan Barão (campeão) x Urijah Faber
José Aldo (campeão) x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
John Lineker x Ali Bagautinov
Jamie Varner x Abel Trujillo
John Makdessi x Alan Patrick
Chris Cariaso x Danny Martinez
Nick Catone x Tom Watson
Al Iaquinta x Kevin Lee
Clint Hester x Andy Enz
Tony Martin x Rashid Magomedov
Neil Magny x Gasan Umalatov
    Tags: UFC , Renan Barão , José Aldo

    Nenhum comentário: