sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tudo igual no Los Larios

Duque de Caxias e Bonsucesso ficaram no empate em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira (30/01), no estádio Los Lários, em Xerém, pela quarta rodada do Campeonato Carioca Guaraviton 2014. Alex Terra, aos 27 minutos da etapa inicial, abriu o placar para a equipe caxiense. Porém, Lipe aos 14 do segundo tempo, deixou tudo igual.
O resultado foi muito ruim para as duas equipes que ainda não venceram na competição. O Duque de Caxias retornou para zona de rebaixamento com apenas dois pontos conquistados. Já o Bonsucesso conquistou o seu quarto empate em quatro jogos.
Na próxima rodada, o Duque irá até Cabo Frio enfrentar a Cabofriense, no sábado. No dia seguinte, o Bonsuça recebe o Nova Iguaçu, em seu estádio.
Ficha Técnica:
Duque de Caxias 1x1 Bonsucesso, Campeonato Carioca - 4ª Rodada
Local: Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias
Data/Hora: 30 de janeiro de 2014 às 17h
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Alessandra Agra Amorim
Duque de Caxias: Andrade; Dudu, Alan Henrique, Luiz Felipe e Rodrigues; Lenon, Leandro Teixeira (Washinton), Juninho e Angulo (Ramon); Alex Terra (Daniel Amorim) e Gleisson. Técnico: Mário Junior.
Bonsucesso: Gustavo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Geovane e Nil (Rick); Marcão (Renan) e Samuel Lopes (Lipe). Técnico: Ricardo Barreto.
Agência FERJ
imgCapa
Úrsula Nery/ Agência FERJ

Nenhum comentário: