sábado, 18 de janeiro de 2014

Técnico do Manchester United confirma empréstimo de Anderson à Fiorentina

Técnico do Manchester United confirma empréstimo de Anderson à Fiorentina

Brasileiro fez 179 jogos pelo Manchester United desde sua chegada ao clube, em 2007

REUTERS
Inglaterra - O meia brasileiro Anderson, do Manchester United, será emprestado à Fiorentina, informou o técnico do clube inglês, David Moyes, nesta sexta-feira.
O atleta já realizou exames médicos com o clube italiano, que divulgou uma foto do jogador de 25 anos em sua conta no Twitter.
"Não conseguimos usá-lo em tantos jogos quanto ele gostaria ou quanto nós esperávamos tê-lo, então achamos que era uma boa oportunidade para ele", disse Moyes em entrevista coletiva.
"Ele está indo para um bom clube, em um bom campeonato, então esperamos que isso possa beneficiá-lo."
Anderson fez 179 jogos pelo Manchester United desde sua chegada ao clube em 2007 vindo do Porto numa transação combinada de 30 milhões de euros (49 milhões de dólares) que incluiu a vinda do meia-atacante Nani.
Anderson foi titular em apenas três partidas sob o comando de Moyes nesta temporada e sua passagem pelo United foi marcada pela inconsistência e pelo fato de ele ter mostrado somente lampejos de seu potencial. Ele também sofreu com lesões desde que chegou ao clube.
A saída de Anderson por empréstimo pode levar Moyes a se movimentar no mercado de transferências, num momento em que os torcedores do United clamam por reforços no meio de campo. Até agora, a única contratação do clube na atual janela de transferência é a de Marouane Fellaini.
A Fiorentina ocupa atualmente a quarta colocação no Campeonato Italiano, 15 pontos atrás da líder Juventus.

    Nenhum comentário: