quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sporting: 'Neste momento, não há hipótese de Elias ir para o Flamengo'

Sporting: 'Neste momento, não há hipótese de Elias ir para o Flamengo'

Clube critica especulação e faz jogo duro na negociação

O DIA
Portugal - O Sporting faz jogo duro. A negociação com o Flamengo por Elias se arrasta. Nesta quinta-feira, no site oficial, o clube português emitiu um comunicado no qual critica o que chama de especulação envolvendo o destino do volante e vai além: diz que o Rubro-Negro ainda não chegou ao valor necessário para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador (a outra metade pertence a um grupo de investidores).
Em comunicado, Sporting diz que Elias está longe do Flamengo
Foto:  Reprodução Internet
"As notícias publicadas nos mais diferentes órgãos de comunicação sobre o jogador Elias são completamente falsas, tanto é assim que neste momento, e tendo em conta o conteúdo das propostas do Flamengo em posse do Sporting, não se vislumbra qualquer hipótese de o referido jogador se transferir para este clube", diz o comunicado.
Na quarta-feira, o jornal português "A Bola" cravou um acerto entre Sporting e Flamengo. De acordo com a publicação, o clube havia aceitado uma oferta rubro-negra de € 6 milhões (cerca de R$ 19 milhões).
Elias voltou para o Sporting em janeiro. Desde então, ele tem treinado com o time B. O volante tem um dos maiores salários do clube português. O Sporting deseja negociá-lo, mas faz jogo duro.
    Tags: Flamengo , Sporting , Elias

    Nenhum comentário: