quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sob vaias, Milan perde da Udinese e é eliminado da Copa da Itália em casa

Sob vaias, Milan perde da Udinese e é eliminado da Copa da Itália em casa

No primeiro grande desafio de Seedorf como treinador, time rossonero joga mal, sofre revés e dá adeus ao torneio

O DIA
RIO - Após estreia com vitória no Campeonato Italiano no último domingo, dia 19, Seedorf viu seu time ser derrotado por 2 a 1 pela Udinese e ser desclassificado nas quartas de final da Copa da Itália, em pleno San Siro. Com a eliminação, o holandês, que está dando seus primeiros passos como técnico, terá apenas a remota chance de conquistar a Liga dos Campeões.
Milan de Seedorf acabou eliminado da Copa da Itália
Foto:  EFE
Jogo único, Seedorf escalou um time ofensivo, com Kaká, Robinho e Batolelli. o Milan começou bem, trocando muitos passes e dominando a Udinese. Logo aos seis minutos, Balotelli abriu o marcador.
Aos poucos, os erros e o nervosismo foram tomando conta do Milan, principalmente no meio de campo. A marcação dos visitantes começou a funcionar. A inspiração mudou de lado, e a Udinese partiu para o ataque. Em uma jogada pela direira, o lateral Widmer entrou na área e foi derrubado pelo lateral esquerdo Emanuelson. O juiz marcou pênalti. O atacante colombiano Muriel bateu forte, sem chances para o goleiro Abbiati, e empatou a partida.
O Milan voltou apagado para o segundo tempo e não assustou o time visitante. À vontade, a Udinese teve chances de virar o jogo. Aos 32 minutos, em um contra-ataque, o atacante Nico López avançou pelo meio sem ser atrapalhado pela zaga do Milan e acertou um bonito chute de fora da área. Era a virada da Udinese: 2 a 1.
Precisando mexer no time, Seedorf colocou em campo o japoês Honda, camisa 10 da equipe. De nada adiantou. No apito final, os torcedores milanistas vaiaram o time, no primeiro revés do holandês como técnico de futebol.
    Tags: Milan , Seedorf , Udinese , Copa da Itália

    Nenhum comentário: