segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Seedorf sonha em remoldar o Milan: 'Nós já sofremos o bastante'

Seedorf sonha em remoldar o Milan: 'Nós já sofremos o bastante'

Na 11ª colocação no Italiano, time faz temporada muito abaixo do esperado, com apenas 25 pontos em 20 jogos

IG
Itália - Após comandar o Milan pela primeira vez do banco de reservas neste domingo, o agora técnico Clarence Seedorf deu entrevista na saída do gramado para o canal oficial do clube no Youtube. Bastante feliz com a vitória conquistada sobre o Verona, no Giuseppe Meazza, o treinador busca um recomeço, para deixar a má fase de lado, e sonha alto com o time rossonero.
"Vamos esperar grandes conquistas, porque acredito que já sofremos o bastante por agora", afirma o treinador holandês, que tem a missão de fazer o time de Milão ressurgir das cinzas no Campeonato Italiano. Na 11ª colocação do torneio nacional, o Milan faz temporada muito abaixo do esperado, tendo conquistado apenas 25 pontos em 20 jogos.
Seedorf foi o centro da atenções e venceu na estreia pelo Milan
Foto:  Efe
A oito pontos da quinta colocada Internazionale, que ocupa a última vaga nas competições europeias da temporada que vem, o Milan busca um recomeço para alcançar a rival nas próximas rodadas e estar na Liga Europa ou na Liga dos Campeões no próximo semestre. O plano é ganhar confiança aos poucos, garante Seedorf.
"Estou dando 100% para reconstruir, dar entusiasmo e segurança à equipe, é isso que vou fazer", planeja o técnico rossonero, que tem em um meio-campista brasileiro seu principal parceiro no elenco. "Falei com Kaká e estamos felizes. Agora temos a chance de ajudar o clube, essa é a ideia", afirma.
O treinador milanista volta ao Giuseppe Meazza na noite desta quarta-feira, quando seus comandados recebem a Udinese pelas quartas de final da Copa da Itália e buscam a terceira vitória seguida, feito não alcançado pelo time desde maio do último ano.
    Tags: Seedorf , Milan

    Nenhum comentário: