sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

São João da Barra trabalha para encarar Tombense em amistoso

Com atividades em dois períodos, os jogadores do São João da Barra foram comandados em trabalhos táticos na manhã desta quinta-feira pelo treinador Andrade e o assistente Junior Sena. O grupo participou de um coletivo com vistas à disputa do segundo amistoso da equipe na pré-temporada e terá como adversário o Tombense, equipe da Série A de Minas Gerais e que também se prepara para a Copa do Brasil.
A partida será disputada no sábado, às 10 horas, e o clube cobrará apenas dois quilos de alimento não perecível como ingresso para o jogo que será disputado no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
Para o comandante sanjoanense será mais um bom teste e com a certeza do grupo apresentar evolução na atividade em que novamente enfrentará adversário do futebol mineiro. O Tombense, que conta com o atacante Oliveira - ex-São João da Barra -, o preparador físico Fabio Rangel e o volante Joilson, ex-Botafogo, retribuirá a visita feita pelo São João da Barra que, no ano passado, foi a Tombos disputar amistoso que terminou empatado em um gol:
"O jogo com o Nacional de Muriaé foi válido pelas observações que toda a comissão técnica pode fazer, com uma análise de desempenho bastante satisfatória. Acredito que o time mostrará mais do que no último sábado e o adversário deve exigir muito do São João da Barra, como convém neste momento do trabalho", garantiu Andrade.
A estreia da equipe do Norte Fluminense estreia na Série B no próximo dia 08 quando enfrentará o Barra Mansa, fora de casa, no Estádio Leão do Sul.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/ Ascom São João da Barra

Nenhum comentário: