segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

São João da Barra empata com Tombense em jogo-treino

Em seu segundo amistoso do ano, o São João da Barra recebeu o Tombense na manhã deste sábado (25/01) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e, diante de ótimo público, empataram sem gols.
Contando com os experientes Rondinelli e Jacaré e garantido nas defesas seguras do arqueiro Santiago, o time do Norte Fluminense mostrou maior poder ofensivo ao longo da etapa inicial, dominando as ações e, mesmo ameaçado nos contra-ataques, mostrou solidez em seu sistema defensivo com destaque para o volante Flavio Pinto (foto).
No segundo tempo, processando alterações em todos os setores da equipe, a comissão técnica sanjoanense voltou a fazer observações e o time manteve o mesmo padrão técnico. Mesmo criando boas chances, porém, não conseguiu abrir o marcador:
"O time apresentou evoluções, como era de se esperar, voltou a apresentar bom condicionamento físico e foi testado neste aspecto ao atuar pela manhã e sob calor intenso. Taticamente apresentou melhoras e o resultado, neste momento, é o que menos importa. Foi oportuno, também, atuar em casa para sentir a pressão do nosso torcedor, cobrando resultado", explicou o técnico Andrade.
O próximo jogo-treino do São João da Barra será na quinta-feira (30), às 15h30min, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando enfrentará o Flamengo.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/ Ascom São João da Barra

Nenhum comentário: