quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Rodrigo é apresentado e mira títulos pelo Vasco: 'Será um ano de conquistas'

Rodrigo é apresentado e mira títulos pelo Vasco: 'Será um ano de conquistas'

Jogador festeja acerto com o Cruzmaltino e espera ter caminhada de sucesso no clube

O DIA
Rio - O Vasco segue acelerando e se preparando para a nova temporada. Nesta quarta-feira foi a vez do zagueiro Rodrigo ser apresentado oficialmente. Aos 33 anos, o ex-jogador do Goiás não escondeu a felicidade ao acertar sua transferência para o Cruzmaltino e afirmou que o desejo de defender o time de São Januário tem muito a ver com a grandeza da equipe.
Rodrigo é o novo xerife do Vasco
Foto:  Divulgação
"Eu vim porque eu quero jogar no Vasco. Resumindo tudo, é isso. Tiveram problemas na temporada passada, mas agora é uma nova caminhada, nova jornada. Vejo que agora tem tudo para começar esse ano, os treinamentos... E isso que vai nos levar a grandes conquistas. Vim com pensamento de ser campeão, enquanto lá no Goiás o pensamento era permanecer na Série A. Aí você vê como que muda a grandeza do clube. Quando fizeram o convite, não pensei duas vezes", disse o zagueiro.
Além do estilo de jogo duro, Rodrigo também mantém o estilo goleador. O zagueiro ficou conhecido por gostar de avançar ao ataque e ter sucesso quando arrisca suas finalizações. No entanto, o foco do jogador parece ser mesmo o sistema defensivo.
"Tenho uma média de três gols por anos. No ano passado, passei, fiz quatro. Mas o primeiro objetivo é não tomar gol. Não gosto de tomar gol. Gosto de ficar treinando cabeceio, é fundamento de zagueiro. Às vezes posso levar a melhor. Vocês sabem que meu jogo é duro, pesado, mas não desleal. Dá para contar na mão quantas vezes fui expulso. Apesar do jogo duro, pesado, não sou de levar gols", completou.
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: