segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resende goleia o Volta Redonda: 6 a 2

Uma vitória incontestável. Assim foi o triunfo do Resende no clássico regional diante do Volta Redonda. Atuando em seu estádio, o Gigante do Vale derrotou o Voltaço por 6 a 2, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca Guaraviton.
Os gols da partida foram marcados pelo meia Marcel, três vezes, Clebson, duas vezes, e um de Hiroshi cobrando falta, enquanto João Paulo e Tiago Amaral descontaram para os visitantes.
A próxima partida do Volta Redonda será na quarta-feira, contra o Macaé, às 19h, no Moacyrzão, em Macaé. Já o Resende pega o Fluminense no Maracanã, às 22h.
O JOGO
Em um jogo marcado pelo forte calor de Resende, o time da casa começou melhor. Aos dois minutos, Marcel entrou livre pela direita e finalizou com a bola passando rente a trave. Um minuto depois, foi à vez de Bruno Gallo experimentar para uma boa defesa de Gatti.
Aos 21 minutos, Marcel abriu o placar, com forte de fora da área. Dez minutos depois, aos 31, Sassá cruzou e João Paulo deixou tudo igual: 1 a 1. O primeiro tempo da partida terminou empatado.
SEGUNDO TEMPO DE MUITO GOLS
E o Resende voltou do intervalo mostrando força. Aos 52 segundos do segundo tempo, Clebson, de cabeça, fez o segundo gol do time da casa após escorar cruzamento de Geovane Maranhão. O terceiro saiu do pé de Marcel, aos oito minutos. Três minutos depois, após rebatida de Gatti, Clebson fez o quarto, segundo dele no jogo.
Com 4 a 1 no marcador, o Voltaço teve que sair mais para o jogo e diminuiu a diferença com o atacante Tiago Amaral, aos 14 minutos. Mas o que parecia ser uma reação acabou não vingando. Aos 18, Hiroshi marcou o quinto do Resende, em mais um vacilo de Gatti.
Aos 27 minutos, Marcel fez mais um e decretou números finais a partida: 6 a 2 para o Resende.
VOLTAÇO PERDE SEU TREINADOR
Depois do jogo, o técnico Tarcísio Pugliese não resistiu ao resultado ruim e foi demitido ainda no vestiário pelo presidente do Volta Redonda, Rogério Loureiro. O novo técnico deve ser anunciado nos próximos dias, mas até lá, o auxiliar Elson Roberto segue comandando o time da Cidade do Aço.
Agência FERJ
imgCapa
JM Coelho/ Diário do Vale

Nenhum comentário: