sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Renato Gaúcho mostra otimismo com o Fluminense: 'A evolução é nítida'

Renato Gaúcho mostra otimismo com o Fluminense: 'A evolução é nítida'

Técnico está confiante e dá recado: 'Time vai deslanchar'

O DIA
Rio - O empate com o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca, não tirou a confiança de Renato Gaúcho. O técnico do Fluminense mantém o otimismo e viu melhora do time em relação à estreia, na derrota para o Madureira.
Renato gostou da atuação do Fluminense
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
"A evolução é nítida, muito boa. Mais da metade da equipe não jogava havia dois, três, cinco meses. E só posso fazer três substituições. Mas gostei da nossa atuação e, com a sequência de jogos, quarta, quinta rodada, o time será outro, estará com perna, ritmo de jogo. Até lá temos de buscar os resultados de qualquer jeito. Depois começa a deslanchar", analisa e prevê o treinador.
>>> FOTOGALERIA: As imagens do empate entre Fluminense e Bonsucesso
Para Renato, o empate com o Bonsucesso, nesta quinta-feira, no Maracanã, não refletiu a superioridade tricolor.
>>> MAIS CARIOCA: Notícias, tabela e a classificação do Estadual
"O resultado não foi justo. Não pelo que o Fluminense criou. É só ver as oportunidades que criamos. Gostei muito até a metade do segundo tempo. A partir daí, sentimos o peso nas pernas pela parte física. Até então vínhamos jogando bem, tocando, criando. Criamos possibilidades no primeiro tempo, tivemos posse de bola. Se tivéssemos vencido, seria atuação de gala. Vi minha equipe muito bem, mas no momento que poderíamos ter matado a partida, erramos o gol e sofremos o contra-ataque", avaliou.

    Nenhum comentário: